quarta-feira, 12 de junho de 2013
OS BEIJOS DE BURBERRY
Um envelope atravessa um continente com palavras de um amigo e um beijo personalizado. A casa inglesa Burberry associou-se à Google para lançar “Burberry Kisses”, uma nova experiência digital que permite enviar beijos para todo o mundo.
O site www.kisses.burberry.com, acessível através do Google Chrome e de smartphones e tablets, foi desenvolvido pela Google no âmbito do projeto “Art, Copy & Code”. O objetivo é enviar um cartão digital “selado” com um beijo personalizado. Ao aceder ao site pode captar o seu beijo - pressionando os lábios sobre o ecrã ou fotografando-os com uma webcam - e em seguida preencher um cartão com algumas palavras e enviar para uma pessoa querida, ao som da melodia "Evergreen Love” da cantora Misty Miller.
De Londres a Nova Iorque, de Paris a Los Angeles... No final pode ver o mapa interativo de beijos, que mostra, em tempo real, as cartas que estão a ser enviadas de cidade em cidade.
Segundo Christopher Bailey, diretor criativo da Burberry, esta é uma experiência concebida para dar à tecnologia "um pouco de coração e alma". E é também uma ação de marketing: depois de fazer uma impressão dos seus lábios, pode pintá-los com uma das cinco cores de batom da Burberry: do nude ao tom de ameixa, passando pelo vermelho.
Para experimentar, basta aceder a kisses.burberry.com
Publicada por ASSOCIAÇÃO MODALISBOA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário