Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 6 de junho de 2013

MARQUES’ ALMEIDA LANÇA COLEÇÃO DE MENSWEAR


Marta Marques e Paulo Almeida, os designers da marca portuguesa Marques' Almeida, que apresentam sazonalmente as suas coleções na ModaLisboa e na London Fashion Week, preparam-se para lançar uma linha de vestuário masculino em colaboração com a Opening Ceremony. A coleção será apresentada na plataforma Fashion East durante a próxima Semana de Moda Masculina de Londres.

Marta e Paulo ainda estão à procura da palavra perfeita para designar a nova linha - por considerarem que nem menswear nem unissexo são as designações corretas - mas explicam a ideia principal: “As raparigas gostam de Marques’ Almeida e os rapazes também, então oferecemos opções para ambos."

Segundo os designers, as duas coleções vão ter o mesmo conceito e seguir o mesmo conjunto de inspirações a cada estação. Grunge, mas com um toque de sofisticação, a marca Marques’ Almeida é conhecida pela sua estética 90’s e pelo uso constante do denim – rasgado, gasto, esfiado.

A sua estreia no menswear representa uma evolução natural da marca e é uma resposta às múltiplas solicitações dos amigos e namorados das suas clientes.


Sem comentários: