Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 28 de junho de 2013

WONDER ROOM MODALISBOA
Powered by Opel Adam


Pela diversidade dos produtos apresentados e pelo espaço nobre que vai habitar, o WONDER ROOM MODALISBOA promete cativar a atenção e a curiosidade do público, neste início de verão. Entre 5 e 14 de julho, o Wonder Room instala-se no Torreão Nascente do Terreiro do Paço, na Praça do Comércio, para dar a conhecer uma seleção criteriosa de marcas emergentes de moda e lifestyle.

Ao longo de dez dias, a Pop Up Store abre as suas portas das 12H às 21H, convidando o público a conhecer a coleção de senhora de linhas geométricas da saymyname; as malas e acessórios em pele da Ideal & Co; o knitwear work in progress de Jannis dellArte; as joias exclusivas de Valentim Quaresma; as malas da Manjerica, com combinações únicas de formas, texturas e cores; os lenços reciclados e estampados à mão de Natacha Duarte; a linha de vestuário sustentável da Best Sunday Dress; as bicicletas que são verdadeiros objetos de design da Roda Gira; os acessórios e joalharia da Umbrae; as t-shirts ilustradas de Wasted Rita; as malas em tyvek da Krv Kurva; as joias da Ceagagê; a linha de roupa reciclada da Change; as camisas estampadas de Daniela Ponto Final; os fatos de banho e roupa de praia da Latitid; os calções da WetheKnot; as mochilas de Teresa Gameiro; o vestuário tribal urbano da Quimera Species; a perfumaria da Antiga Barbearia de Bairro, da Castelbel e da Aldeia da Roupa Branca; os móveis em madeira e cortiça da Around the Tree; o mobiliário reciclado da Pura Cal; as peças eco design do Projeto Remix; entre outros produtos exclusivos.

Com um espaço de esplanada com vista privilegiada sobre o Tejo, o Wonder Room terá também uma programação diária, que inclui apresentações de projetos dos designers de moda Alexandra Moura, Dino Alves, Filipe Faísca e White Tent e música por diversos DJ’s. De 5 a 14 de julho, os DJ’s Lovely Bastards, Bitsound, Midnight, Bangkok Snobiety, Cpt Luvlace, Noir, Cimento, Da Chick, Mad.Mac, Ivvvo e Bandido$ prometem animar as tardes dos visitantes do Wonder Room.

Visite o Wonder Room. Um espaço para maravilhar!



WONDER ROOM MODALISBOA

5 A 14 DE JULHO | 12H ÀS 21H

TORREÃO NASCENTE DO TERREIRO DO PAÇO . PRAÇA DO COMÉRCIO

ENTRADA LIVRE


Sem comentários: