Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 12 de junho de 2013

VALENTIM QUARESMA ABRE POP-UP STORE NO PRÍNCIPE REAL


O Príncipe Real assume-se, mais do que nunca, como um dos bairros mais carismáticos de Lisboa e um dos locais de eleição de designers de moda e criativos de diferentes áreas. Depois de Lidija Kolovrat, Ricardo Preto, Nuno Gama e Alexandra Moura, chega a vez do designer de joias Valentim Quaresma abrir um espaço próprio naquela que é atualmente considerada uma das artérias lisboetas de maior criatividade.

Foi no passado dia 6 de junho, na presença de amigos, familiares, colegas e clientes, que Valentim Quaresma abriu as portas da sua nova pop-up store na Rua de São Marçal 111. Neste espaço com cerca de 100m2, que combina linhas contemporâneas com o ambiente de uma galeria antiquário, estão agora disponíveis as coleções do designer, assim como parte do seu espólio e algumas obras especiais que o definem.

A loja está aberta ao público de segunda-feira a sábado, das 11h às 20h. Não deixe de passar por lá!

FOTOS: © Frederico Teles





Sem comentários: