quinta-feira, 20 de junho de 2013

“FETISHISM IN FASHION” BY LI EDELKOORT


“Fetishism in Fashion”, a mais recente publicação da Frame Publishers, mergulha no mundo do fetichismo contemporâneo. Da autoria da famosa trend forecaster, Lidewij Edelkoort, a obra investiga a evolução do gosto desde o nascimento até a idade adulta, a psicologia da marca, o poder da cor preta, os objetos fetiche, a interação da arquitetura, moda e corpo, em 248 páginas profusamente ilustradas.

Com centenas de fotografias acompanhadas por pequenas histórias e ensaios sobre arte, moda, design, têxteis, comida e beleza, “Fetishism in Fashion” apresenta uma nova visão sobre o fenómeno do fetichismo. Mais de 50 fetiches são ilustrados por imagens inspiradoras de Leigh Bowery e Erwin Olaf, trabalhos de designers como Formafantasma e Alexander McQueen, e ensaios de Li Edelkoort e outros autores consagrados como Susan Piët e Valerie Steele.

“Fetishism in Fashion” ilustra uma mudança profunda na estética. Estilos mais ousados e bizarros estão no horizonte da moda, tornando este livro uma referência fundamental numa nova era de intensa experimentação e criatividade.


Sem comentários: