Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 20 de junho de 2013

“FETISHISM IN FASHION” BY LI EDELKOORT


“Fetishism in Fashion”, a mais recente publicação da Frame Publishers, mergulha no mundo do fetichismo contemporâneo. Da autoria da famosa trend forecaster, Lidewij Edelkoort, a obra investiga a evolução do gosto desde o nascimento até a idade adulta, a psicologia da marca, o poder da cor preta, os objetos fetiche, a interação da arquitetura, moda e corpo, em 248 páginas profusamente ilustradas.

Com centenas de fotografias acompanhadas por pequenas histórias e ensaios sobre arte, moda, design, têxteis, comida e beleza, “Fetishism in Fashion” apresenta uma nova visão sobre o fenómeno do fetichismo. Mais de 50 fetiches são ilustrados por imagens inspiradoras de Leigh Bowery e Erwin Olaf, trabalhos de designers como Formafantasma e Alexander McQueen, e ensaios de Li Edelkoort e outros autores consagrados como Susan Piët e Valerie Steele.

“Fetishism in Fashion” ilustra uma mudança profunda na estética. Estilos mais ousados e bizarros estão no horizonte da moda, tornando este livro uma referência fundamental numa nova era de intensa experimentação e criatividade.


Sem comentários: