Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 5 de maio de 2016

CHANEL LEVA A ALTA COSTURA A CUBA




A marca Chanel apresentou esta terça-feira a sua nova coleção Cruise 16/17, em Cuba. O desfile teve lugar ao ar livre, no emblemático Paseo del Prado, em Havana, e juntou cerca de 600 clientes da marca francesa, celebridades e jornalistas de todo o mundo, que não quiseram perder a oportunidade de apreciar de perto a nova coleção inspirada nas cores do Caribe e nas referências estéticas de Cuba.

Stella Tennant, uma das musas preferidas do diretor criativo Karl Lagerfeld, abriu o desfile, que contou também com a presença do modelo convidado Tony Castro, o neto de Fidel Castro.

Nos últimos anos, a Chanel tem vindo a apresentar as suas coleções resort em paraísos turísticos em todo o mundo. "A riqueza cultural e a abertura de Cuba ao mundo fazem do país uma fonte de inspiração para Karl Lagerfeld e para a Chanel", declarou a marca. Esta é a razão pela qual escolheram Havana para a apresentação da nova coleção.

Este foi o desfile histórico, já que há mais de cinco décadas que Cuba não era palco de uma produção de moda internacional.

Sem comentários: