quinta-feira, 5 de maio de 2016

CHANEL LEVA A ALTA COSTURA A CUBA




A marca Chanel apresentou esta terça-feira a sua nova coleção Cruise 16/17, em Cuba. O desfile teve lugar ao ar livre, no emblemático Paseo del Prado, em Havana, e juntou cerca de 600 clientes da marca francesa, celebridades e jornalistas de todo o mundo, que não quiseram perder a oportunidade de apreciar de perto a nova coleção inspirada nas cores do Caribe e nas referências estéticas de Cuba.

Stella Tennant, uma das musas preferidas do diretor criativo Karl Lagerfeld, abriu o desfile, que contou também com a presença do modelo convidado Tony Castro, o neto de Fidel Castro.

Nos últimos anos, a Chanel tem vindo a apresentar as suas coleções resort em paraísos turísticos em todo o mundo. "A riqueza cultural e a abertura de Cuba ao mundo fazem do país uma fonte de inspiração para Karl Lagerfeld e para a Chanel", declarou a marca. Esta é a razão pela qual escolheram Havana para a apresentação da nova coleção.

Este foi o desfile histórico, já que há mais de cinco décadas que Cuba não era palco de uma produção de moda internacional.

Sem comentários: