Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 6 de maio de 2016

PELCOR CHEGA À CHINA




Depois do sucesso da loja PELCOR de Nova Iorque, a marca portuguesa de acessórios em pele de cortiça abre agora o seu primeiro espaço comercial na China, dando continuidade ao seu plano estratégico de internacionalização. Fruto de uma parceria com a ICorks China, esta é a primeira de uma série de onze lojas que a marca pretende inaugurar naquele país, num futuro próximo.

Localizada em Xangai, a nova loja PELCOR está inserida na Concept Store LOL (Love Original Life), no K11 Art Mall, um espaço de conceito único, pensado para o consumidor contemporâneo, que aprecia arte, design, requinte, produtos orgânicos e eco friendly. A inauguração decorreu na passada sexta-feira, 29 de abril, e contou com a presença de centenas de convidados, nomeadamente a modelo internacional, Maria Borges, e a presidente da Associação ModaLisboa, Eduarda Abbondanza, assim como os media chineses e diversas personalidades da sociedade chinesa das áreas da Moda, Cultura e Negócios. A representar a PELCOR estiveram presentes Sandra Correia (Founder e CEO), Rui Tati (Partner) e Marta Cruz Lemos (Head Designer).


Sem comentários: