Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 31 de maio de 2016

GUCCI LANÇA SERVIÇO “DO IT YOURSELF”




A Gucci lançou um novo serviço de customização - DIY - que permite transformar as suas malas Dionysus em objetos ainda mais pessoais e únicos. O objetivo é incentivar a liberdade de expressão dos seus clientes.

Amante das artes e da liberdade criativa, Alessandro Michele, diretor artístico da Gucci desde 2015, está por trás do novo projeto da casa italiana: o serviço DIY (Do It Yourself), que permite aos clientes personalizar as suas malas Gucci com bordados ultra-coloridos e decorados com detalhes metálicos ou cristais Swarovski. Borboletas, rosas, peónias, corações, abelhas, serpentes, estrelas... São múltiplos os motivos disponíveis.

O serviço DIY foi lançado a 25 de maio, na loja Gucci da Via Montenapoleone, em Milão, e estender-se-á, em breve, a outras lojas da marca em todo o mundo. A marca anunciou ainda que no futuro os seus clientes poderão customizar também peças de pronto-a-vestir e sapatos.

Sem comentários: