sexta-feira, 27 de maio de 2016

CIA.MARÍTIMA INAUGURA LOJA EM PORTUGAL




Portugal foi o país escolhido pela Cia.Marítima para abrir a sua primeira loja internacional. O espaço inaugurou no passado dia 24 de maio, no piso 2 do Centro Comercial Colombo, e dá a conhecer a coleção deste verão da famosa marca de beachwear brasileira, composta por biquínis, bodies, fatos de banho, assim como vestidos, sandálias e acessórios para usar fora da praia.

Inspirada na década de 1970, a coleção tem como tema “Janis Joplin, outros carnavais” e revela uma forte influência dos movimentos que ocorreram durante esse período, incluindo a passagem da cantora pelo Rio de Janeiro.

A nova loja, criada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, segue os padrões da marca, com um design inspirado nas praias mais famosas de todo o mundo. Além da decoração, o ambiente de praia é refletido por 15 ilustrações em aguarela criadas pelo artista plástico Eduardo Bajzek. A palha - um material natural trabalhado por comunidades locais, vinda do Piauí - é utilizada como um dos revestimentos e reflete a preocupação da marca com a sustentabilidade.

“Portugal iniciou a distribuição da Cia.Marítima praticamente com o mercado brasileiro e agora inaugura a primeira loja da marca fora do Brasil. Esta loja marca a expansão da marca em solo Europeu e prepara o território para novas inaugurações. Trouxemos a Lisboa um pouco da nossa história e da cultura brasileira através da moda que produzimos”, afirma Benny Rosset, diretor criativo da marca.

Sem comentários: