Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 27 de maio de 2016

CIA.MARÍTIMA INAUGURA LOJA EM PORTUGAL




Portugal foi o país escolhido pela Cia.Marítima para abrir a sua primeira loja internacional. O espaço inaugurou no passado dia 24 de maio, no piso 2 do Centro Comercial Colombo, e dá a conhecer a coleção deste verão da famosa marca de beachwear brasileira, composta por biquínis, bodies, fatos de banho, assim como vestidos, sandálias e acessórios para usar fora da praia.

Inspirada na década de 1970, a coleção tem como tema “Janis Joplin, outros carnavais” e revela uma forte influência dos movimentos que ocorreram durante esse período, incluindo a passagem da cantora pelo Rio de Janeiro.

A nova loja, criada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, segue os padrões da marca, com um design inspirado nas praias mais famosas de todo o mundo. Além da decoração, o ambiente de praia é refletido por 15 ilustrações em aguarela criadas pelo artista plástico Eduardo Bajzek. A palha - um material natural trabalhado por comunidades locais, vinda do Piauí - é utilizada como um dos revestimentos e reflete a preocupação da marca com a sustentabilidade.

“Portugal iniciou a distribuição da Cia.Marítima praticamente com o mercado brasileiro e agora inaugura a primeira loja da marca fora do Brasil. Esta loja marca a expansão da marca em solo Europeu e prepara o território para novas inaugurações. Trouxemos a Lisboa um pouco da nossa história e da cultura brasileira através da moda que produzimos”, afirma Benny Rosset, diretor criativo da marca.

Sem comentários: