Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 17 de maio de 2016

JONATHAN SAUNDERS É O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA DVF




Jonathan Saunders é o novo diretor criativo da Diane von Furstenberg. Depois de fechar a sua marca homónima no início deste ano, e de trabalhar para as casas Chloé e Pucci, o designer escocês assume agora a direção criativa da DVF, ao lado do CEO da marca, Paolo Riva.

"A extraordinária paixão de Jonathan por cores e estampagens, as suas criações simples e o seu desejo de fazer as mulheres sentirem-se bonitas fazem dele a força criativa perfeita para liderar a DVF no futuro", afirmou a designer e fundadora da marca, Diane von Furstenberg, em comunicado. "Eu não poderia ter encontrado um designer mais cool e inteligente e estou ansiosa por vê-lo brilhar como nosso diretor criativo."

Desde que lançou a sua marca homónima para mulher em 2003, Jonathan Saunders tem vindo a destacar-se pela forma como trabalha a cor e pela inovação tecnológica dos seus estampados. O designer escocês estabelecido em Londres fechou a sua marca no início do ano e vai assumir de imediato o novo cargo na DVF. "O espírito com que esta marca foi fundada é incrivelmente relevante hoje. Estou muito feliz por fazer parte do seu próximo capítulo", declarou.

"Jonathan é um designer incrivelmente talentoso que é capaz de expressar a sua visão criativa com grande clareza", afirmou Paolo Riva, CEO da Diane von Furstenberg. "Ele vai contribuir para a evolução da identidade da DVF e vai abraçar apaixonadamente a nossa missão de colocar as mulheres no centro de tudo que fazemos."

Sem comentários: