terça-feira, 17 de maio de 2016

JONATHAN SAUNDERS É O NOVO DIRETOR CRIATIVO DA DVF




Jonathan Saunders é o novo diretor criativo da Diane von Furstenberg. Depois de fechar a sua marca homónima no início deste ano, e de trabalhar para as casas Chloé e Pucci, o designer escocês assume agora a direção criativa da DVF, ao lado do CEO da marca, Paolo Riva.

"A extraordinária paixão de Jonathan por cores e estampagens, as suas criações simples e o seu desejo de fazer as mulheres sentirem-se bonitas fazem dele a força criativa perfeita para liderar a DVF no futuro", afirmou a designer e fundadora da marca, Diane von Furstenberg, em comunicado. "Eu não poderia ter encontrado um designer mais cool e inteligente e estou ansiosa por vê-lo brilhar como nosso diretor criativo."

Desde que lançou a sua marca homónima para mulher em 2003, Jonathan Saunders tem vindo a destacar-se pela forma como trabalha a cor e pela inovação tecnológica dos seus estampados. O designer escocês estabelecido em Londres fechou a sua marca no início do ano e vai assumir de imediato o novo cargo na DVF. "O espírito com que esta marca foi fundada é incrivelmente relevante hoje. Estou muito feliz por fazer parte do seu próximo capítulo", declarou.

"Jonathan é um designer incrivelmente talentoso que é capaz de expressar a sua visão criativa com grande clareza", afirmou Paolo Riva, CEO da Diane von Furstenberg. "Ele vai contribuir para a evolução da identidade da DVF e vai abraçar apaixonadamente a nossa missão de colocar as mulheres no centro de tudo que fazemos."

Sem comentários: