Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de maio de 2016

GRIFFEHAIRSTYLE ABRE GABINETE DE ESTÉTICA




A pensar na beleza, bem estar e felicidade dos seus clientes, a griffehairstyle, em Lisboa, amplia a sua oferta e abre um espaço dedicado ao corpo.

Gisleine Naka, especialista em massagens, junta-se à equipa do salão
e promete oferecer um serviço de grande qualidade que alia cuidado, experiência e eficácia. Reconhecida pela sua massagem BBB, a massagem para glúteos, Gisleine Naka promove a firmeza do corpo, enquanto devolve à pele suavidade e maciez. Gisleine Naka estará na griffehairstyle às quartas, quintas e sábados.

“A Gi é uma óptima profissional e os seus serviços vêm contribuir para uma oferta de qualidade mais ampla do salão, cujo objetivo é mimar e deixar os seus clientes confiantes e felizes!”, afirma Helena Vaz Pereira, fundadora do salão e embaixadora oficial de L’Oréal Professionnel.

Quanto a cabelos, a griffehairstyle relembra que com o calor do verão surgem as agressões causadas pela praia, piscina e sol. Por isso, deixa uma sugestão: Passe no nº 54-58 da Rua das Flores, em Lisboa, para um tratamento especial para cabelos e corpo!

Sem comentários: