Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 2 de maio de 2016

“WORK IN PROGRESS”: KARL LAGERFELD EXPÕE AS SUAS FOTOGRAFIAS EM CUBA




Até ao próximo dia 12 de maio, a casa Chanel apresenta a exposição "Obra en Proceso / Work in Progress", na Factoría Habana, em Cuba. A mostra surge no âmbito das celebrações da cultura francesa em Cuba e reúne 200 fotografias nunca expostas de Karl Lagerfeld, que revelam os principais interesses do diretor criativo da Chanel: moda, arquitetura e paisagens.

“Para ele, uma foto não é só uma imagem, mas sim um objeto visual único”, afirma a Chanel em comunicado de imprensa. Dividida em três seções, a exposição revela a grande diversidade de temas, perspetivas e técnicas utilizadas por Karl Lagerfeld nas suas fotografias.

No âmbito das mesmas comemorações, a Chanel apresenta amanhã a sua coleção Cruise 2017, no El Paseo del Prado, em Havana.

Para o próximo mês de junho, está agendada outra exposição de fotografias de Karl Lagerfeld, no Palazzo Pitti, em Florença. Intitulada “Karl Lagerfeld: Visions of Fashion”, a mostra vai reunir não só as suas icónicas campanhas e editoriais de moda, mas também polaroids e imagens inéditas nunca expostas.




Sem comentários: