Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 10 de outubro de 2010

NUNO BALTAZAR


COLECÇÃO VERÃO 2011

FIRST VIEW





DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM NUNO BALTAZAR

Daily ModaLisboa - É frequentador assíduo do comércio local / tradicional?

Nuno Baltazar - Sou. Acho que de uma forma geral é um comércio muito mais personalizado e charmoso. Gosto de pequenas lojas, de espaços de venda especializada, os cheiros de uma padaria, de uma loja de café, chocolates ou aromas de casa. Gosto de saber o nome de quem trabalha nas lojas, que elas saibam do que gosto, de trazer legumes todos misturados num saco de tecido, gosto que me avisem que amanhã vão ter a minha fruta preferida. Tem tudo a ver com mimo, não é? É tão bom!

- Se trabalhasse num mercado, o que gostaria de vender?
Resposta difícil... A primeira opção seria, sem dúvida, flores mas não me lembro se é normal que os vendedores de flores façam pregões. Tinha que vender algo que pudesse apregoar e chamar cara linda a todas as clientes que passassem!

- O excesso, a reciclagem, a sustentabilidade são questões que o acompanham no dia-a-dia? E no processo de desenvolvimento de uma colecção?
Bastante. Em várias situações no meu dia-a-dia, quer profissional, quer pessoal. É impossível não ter essas preocupações... No processo de desenvolvimento de uma colecção, a maior de todas prende-se com a reciclagem de papel, tecidos e plásticos. Felizmente a maioria dos componentes do nosso trabalho podem ser reutilizados e facilmente reciclados.

- Qual a tua definição de beleza?
Ser natural.

- Como descreve a sua colecção para o Verão 2011?
Uma colecção de inspiração mediterrânica, onde a coordenação de cores e peças é mais solta e descomprometida. Silhuetas loose e ampulheta, com cinturas marcadas em contraste com peças fluidas e femininas. Vestidos em propostas casuais, urbanas e sofisticadas, em cores naturais e neutras com contrastes.



DESFILE



1 comentário:

Corpo Santo disse...

A COLEÇAO ESTAR CUIDADOSAMENTE BEM ESTRUTURADA TOTALMENTE CORDENADA CORES,MODELAGEM E SOBRETUDO USAVEL NO DIA DIA SO LUXO!!!!! PARABENS VALEU!!! PEDRO C.