Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






domingo, 10 de outubro de 2010

WHITE TENT


COLECÇÃO VERÃO 2011

FIRST VIEW





DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM EVGENIA TABAKOVA E PEDRO NORONHA-FEIO

Daily ModaLisboa – São frequentadores assíduos do comércio local / tradicional?
White Tent - Sim, somos. Porque são uma alternativa saudável aos centros comerciais, com valores tradicionais que devem ser preservados.

- Se trabalhassem num mercado, o que gostariam de vender?
Teríamos um espaço inovador com rotação semanal de produtos biológicos e uma secção craft especializada em técnicas artesanais.

- O excesso, a reciclagem, a sustentabilidade são questões que vos acompanham no dia-a-dia? E no processo de desenvolvimento de uma colecção?
Acreditamos fundamentalmente na sustentabilidade. Nesse sentido procurámos apoio no "Center for Sustainable Fashion do London College of Fashion" para adoptarmos práticas cada vez mais sustentáveis.

- Qual a vossa definição de beleza?
www.white-tent.com! (risos). A beleza é um conceito demasiado vasto e complexo e que reaprendemos tantas vezes que não podemos simplesmente definir.

- Como descrevem a vossa colecção para o Verão 2011?
Explorámos o entrecruzamento de planos nas peças, que são muito despojadas, em tons muito suaves de azul, castanho e cinzas, com apontamentos mais eléctricos de vermelho e azul oceano. É muito forte o carácter táctil dos materiais que elegemos, bem como das malhas tricotadas que são o elemento mais craft da colecção.



DESFILE



Sem comentários: