Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de outubro de 2010

L'ORÉAL PARIS APRESENTA "BE ONE IN A MILLION" EM PARCERIA COM RICARDO PRETO

Na ModaLisboa In the Market, as tendências para a Primavera/Verão 2011 serão espelhadas também nos beauty looks da L’Oréal Paris, concebidos especialmente para cada um dos criadores.

O produto-estrela L´Oréal Paris desta edição é a nova máscara de pestanas Volume Million Lashes Extra-Black. Também para Ricardo Preto as pestanas são as estrelas do beauty look que apresentará no seu desfile. “Para a próxima estação os olhos terão de ser apaixonantes”, afirma o designer.

Antónia Rosa, a make up artist responsável pela concepção dos looks de maquilhagem L’Oréal Paris para cada criador, coordenando toda a equipa de maquilhadoras profissionais desta ModaLisboa, confirma que as pestanas são vedetas nesta estação: “São as pestanas que tornam mais intenso tudo o que os olhos dizem”.


WORKSHOPS GET AN EVERYDAY RUNWAY LOOK

Nesta edição, na make up station L’Oréal Paris, as tendências da passerelle são levadas a todas as convidadas. Todos os dias, uma maquilhadora profissional ensina como adaptar ao dia-a-dia um look-tendência de um criador diferente:

5ª feira – 7 Outubro
Ricardo Preto (das 19h às 20h)

6ª feira – 8 Outubro
Luís Buchinho (das 18h às 19h)
Ana Salazar (das 21h às 22h)

Sábado - 9 Outubro
Miguel Vieira (das 21.30h às 22.30h)

Domingo - 10 Outubro
White Tent (das 18h às 19h)

Sem comentários: