Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AYSENSI NA MODALISBOA IN THE MARKET

A Aysensi – Premium Aroma Design, empresa de referência no sector do Marketing Aromático, está presente na 35ª edição da ModaLisboa.

A Aysensi integra o design de ambientes desta edição e criou um aroma floral inspirado no Mercado da Ribeira e no tema “In The Market”, para transmitir a diversidade que se encontra num mercado, com um aroma com fortes notas de Jasmim, que simboliza a simplicidade e sofisticação.

A AYSENSI representa em Portugal, Espanha e Angola a Scent Communication, uma empresa de Marketing Aromático de referência a nível mundial. Com três anos de actividade, a Aysensi conta já com mais de duas centenas de clientes, em áreas como Hotelaria, Retalho, Farmacêutica, Bens de Consumo, Telecomunicações, Banca, Imobiliário e Cinema.

http://www.aysensi.com/

Sem comentários: