Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 7 de outubro de 2010

MODALISBOA IN THE MARKET COMEÇA HOJE

ModaLisboa In The Market, a decorrer no Mercado da Ribeira até ao próximo domingo, orgulha-se de apresentar as colecções para a Primavera/Verão 2011 dos principais criadores nacionais. Uma mostra de sedução e talento reunidos em 24 desfiles, que começa hoje com as propostas de Filipe Faísca, Ricardo Preto e a dupla Alves/Gonçalves.

Esta 35ª edição da ModaLisboa marca o crescimento da marca White Tent, que pela primeira vez apresenta a sua colecção na passerelle principal, e lança um novo talento da Moda nacional, Daniel Dinis, que conquista o seu espaço na plataforma LAB. De salientar também o regresso de Maria Gambina, após uma ausência de cinco edições, a presença das marcas internacionais adidas e Cia. Marítima e do guest designer polaco Lukasz Jemiol, que apresenta a sua colecção para o Verão 2011 no próximo domingo, às 20h00.

A ModaLisboa não é o principio nem o fim - mas o meio onde nos iremos encontrar nestes dias de regresso às nossas origens, ao nosso comercio e à nossa identidade criativa.

ModaLisboa In The Market: Ao natural!

MODALISBOA IN THE MARKET
VERÃO 2011
MERCADO DA RIBEIRA
7.8.9.10 OUTUBRO


ModaLisboa IN THE MARKET presented by SEAT
Apresentação oficial das Colecções dos Criadores Portugueses.
Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.


Sem comentários: