Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 3 de abril de 2012

GENEVIÈVE GAUCKLER COLABORA COM LACOSTE

A marca Lacoste convidou a ilustradora francesa, Geneviève Gauckler, para uma colaboração muito especial: o lançamento de uma coleção de t-shirts infantis repleta de grafismos divertidos e cores brilhantes.

Geneviève Gauckler tornou-se uma referência ao longo dos anos pelas ilustrações minimalistas de divertidos monstrinhos absurdos, diretamente saídos do seu imaginário. Da sua colaboração com a marca do crocodilo nasceu uma coleção de t-shirts destinada a crianças entre os 2 e os 16 anos, que mistura o humor e a originalidade da artista com o universo de cores da Lacoste.

Em jersey de algodão, as t-shirts apresentam as divertidas aventuras de um emblemático crocodilo-hipópotamo num mundo cheio de cores vivas, muito ao estilo de Geneviève Gauckler.

A coleção disponível nas lojas Lacoste em Braga, Cascais, Vilamoura, Norte Shopping, Aeroporto de Lisboa, Amoreiras e Colombo.

Sem comentários: