Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 10 de abril de 2012

NOVO WEBSITE PEDRO MOURAO

O designer Pedro Mourao acaba de lançar o seu novo website - www.pedromourao.com - onde dá a conhecer seu trabalho, universo criativo e conceito de luxo:

“Para além da beleza do luxo, que quase todos reconhecem e que ele inegavelmente celebra nas suas roupas e nos objetos que seleciona para os seus projetos, Pedro Mourao alerta-nos para algo muito mais subtil: o luxo da beleza. E esse luxo está bem ao nosso alcance, seja num arranjo de flores com apenas uma rosa vermelha e uma folha de erva, seja na luz que escolhemos para uma sala. Em cada projeto, Pedro Mourao procura dar ênfase ao conceito de que a beleza é um modo de estar que se estende a todo o espaço que nos rodeia: se vivemos rodeados de beleza, vivemos luxuosamente”.

Sem comentários: