Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 11 de abril de 2012

WRONG WEATHER GALLERY INICIA VENDA DE ARTE ONLINE

Desde a sua inauguração em 2009, que a Wrong Weather Gallery tem exposto periodicamente o trabalho de artistas emergentes, mostrando o melhor da cena nacional e internacional com obras marcantes, que retratam diferentes olhares e sensações, sempre numa relação estreita com a Moda. Pela Wrong Weather Gallery já passaram importantes nomes como Bruce LaBruce, Katrina del Mar, Konstantinos Menelao, Mustafa Sabbagh e Pierre Debuscherre, entre outros.


Em março passado, a Wrong Weather Gallery abriu as portas ao comércio de arte online. Todas as peças apresentadas em exposições na galeria estão agora disponíveis para compra através da loja online http://www.wrongweather.net/index.php?id=35

As primeiras obras disponíveis pertencem à exposição “Noetic Corpus: Sojourn of the Soul” de Predrag Pajdic. Artista, designer e comissário, Predrag Pajdic traça uma linha entre o consciente e subconsciente. As suas imagens não conduzem apenas a uma perceção de como o emocional e corpóreo pode ser regulado e controlado pela alma mas oferece também um vislumbre do lugar onde, dentro de nós, reside a alma. Cada rosto transmite a noção da alma como algo não racional, entrando em estados de sonho consciente com os seus olhares penetrantes e posições fantasmagóricas. O trabalho de Predrag Pajdic oferece uma antítese ao minimalismo e, quase sempre em cenários “naturais”, traz uma surpreendente sensação de opulência. Existe uma troca entre o selvagem e o sublime em cada linha e em cada sombra.

Sem comentários: