Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 24 de abril de 2012

NUNO GAMA APRESENTOU COLEÇÃO “BE GOD’S” NA FASHIONPHILOSOPHY - FASHION WEEK POLAND

Nuno Gama apresentou no passado sábado, 21 de abril, a sua coleção para o inverno 2013 na 6ª edição da Semana de Moda da Polónia, no âmbito da parceria de intercâmbio estabelecida entre a Associação ModaLisboa e a FashionPhilosophy – Fashion Week Poland.

Entre 18 e 22 de abril, na zona económica de Lodz, foram apresentadas as propostas para o próximo inverno dos principais criadores e marcas de moda polacos, assim como de guest designers internacionais como o português Nuno Gama e a alemã Annette Gortz.

Depois da primeira apresentação na ModaLisboa – LisboaFashionWeek, Nuno Gama levou à FashionPhilosophy – Fashion Week Poland, “Be God’s”, uma coleção que prima pela excelência do corte e dos materiais. Samarras, sobretudos e volumosas golas de raposa, blazers de construção tradicional, camisas e malhas em materiais sofisticados, calças justas e sapatos de atacadores constituíram os looks dos novos “gentlemen urbanos” de Nuno Gama, que muito agradaram ao público polaco.

Fotografias: P. Stoppa














Sem comentários: