Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 27 de agosto de 2012

COLEÇÃO LACOSTE L!VE BY MICAH LIDBERG


Fiel ao seu estilo casual chic, com um toque de humor e ousadia, a marca francesa Lacoste L!ve apresenta mais uma novidade para o próximo outono/inverno 2012-2013: uma coleção cápsula unissexo criada em parceria com o artista americano Micah Lidberg. São quatro polos, quatro t-shirts e uma camisa para homem, e dois polos, uma t-shirt com decote à barco, um tank top e um vestido camiseiro para mulher, todos com estampagens de animais em variações de azul e verde ou preto e branco. Uma mala tote e um par de ténis completam o conjunto.

Inspirado pelos mistérios das viagens, pela natureza e por criaturas fantásticas, Micah Lidberg é um dos mais talentosos ilustradores da sua geração. A sua obra tem vindo a florescer, repleta de padrões, cores e detalhes. “O meu trabalho tende a ser bastante colorido, elaborado e cheio de movimento. Desde criança, sempre gostei de desenhar criaturas e ambientes. A minha obra ainda incorpora esses elementos. A natureza avassala-me em todos os seus detalhes. É um mundo tão profundo e vasto que encontro sempre algo para explorar e partilhar”, explica o artista.

Sobre a coleção que desenvolveu em colaboração com a Lacoste L!ve, Micah Lidberg afirma: “Quis que a minha coleção tivesse alguns elementos familiares, mas que ao mesmo tempo refletisse a energia e o otimismo atuais. Privilegiei as cores vivas, movimento, criaturas absurdas e outras histórias. Remete um pouco para temas favoritos da minha infância – dinossauros, discos-voadores, selvas, unicórnios…E reinterpretei até os clássicos sapatos René com um print animal. Pretendi criar uma coleção destinada aos jovens de espírito. Para mim ser adulto nada tem a ver com ser velho. Ser velho é perder a capacidade de nos maravilharmos.”

A coleção está disponível nas lojas Lacoste Braga Parque, Cascais, Vilamoura, Norte Shopping, Aeroporto de Lisboa, Amoreiras e Colombo.








Sem comentários: