Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 22 de agosto de 2012

VICTORIA AND ALBERT MUSEUM ACOLHE EXPOSIÇÃO HOLLYWOOD COSTUME


O vestido avental azul e branco de Dorothy criado por Adrian para The Wizard of Oz (1939), o vestido verde de Scarlett O’ Hara desenhado por Walter Plunkett para Gone with the Wind (1939), o vestido preto desenhado por Hubert Givenchy para Holly Golightly em Breakfast at Tiffany’s (1961) ... Alguns figurinos são tão famosos quanto os filmes para os quais foram criados. Este é o mote da exposição Hollywood Costume que se instala no Victoria and Albert Museum, em Londres, de 20 outubro de 2012 a 27 janeiro de 2013.

Em exibição estarão alguns dos figurinos mais famosos da história do cinema. Com o apoio da casa de joias Harry Winston, Hollywood Costume combina magia e rigor, e promete ser um dos eventos mais importantes da rentrée.

Sem comentários: