Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 28 de agosto de 2012

PRADA DESENHA VESTIDOS PARA FILME THE GREAT GATSBY


Miuccia Prada recriou 40 vestidos dos arquivos das marcas Prada e Miu Miu para a nova adaptação cinematográfica da obra literária de F.Scott Fitzgerald, The Great Gatsby. A designer colaborou com a responsável do guarda-roupa, Catherine Martin - esposa do realizador do filme, Baz Luhrmann – na criação dos vários vestidos de inspiração twenties usados pelas atrizes que integram o elenco de The Great Gatsby.

"Normalmente tento não ter períodos de referência no meu trabalho, porque não é dessa maneira que eu penso. Mas quando estava a trabalhar no guarda-roupa, percebi que muitas peças se poderiam tornar muito anos 20, com uma pequena intervenção e um outro ponto de vista", explicou Miuccia Prada.

A história de The Great Gatsby desenrola-se na ilha de Long Island, em Nova Iorque, durante o verão de 1922, e retrata o auge da Era do Jazz, dos loucos anos 20.
O enredo centra-se no jovem milionário Jay Gatsby, que organiza festas luxuosas para a alta sociedade de Nova Iorque e que tem como objetivo atrair uma antiga paixão, Daisy Buchanan.



A história é contada por Nick Carraway, um homem do meio-oeste agora morador em Long Island, que, fascinado pelo estilo de vida luxuoso e pelo passado misterioso do seu vizinho, Jay Gatsby, acaba por entrar para o círculo de Jay e é testemunha de uma tragédia.



Contando no elenco com Leonardo DiCaprio (Jay Gatsby), Tobey Maguire (Nick Carraway), Carey Mulligan (Daisy Buchanan), Isla Fischer, Joel Edgerton, Jason Clarke, Jack Thompson, Gemma Ward, Callan McAuliffe e Amitabh Bachchan, The Great Gatsby tem estreia marcada para julho de 2013.

Veja o trailer abaixo.


Sem comentários: