Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 29 de agosto de 2012

MIU MIU INAUGURA FESTIVAL DE CINEMA DE VENEZA


Na próxima sexta-feira, 30 de agosto, Miu Miu vai inaugurar o Festival de Cinema de Veneza com a apresentação do quarto capítulo da série “Women's Tales”, dirigido por Massy Tadjedin. A nova curta-metragem da casa de moda italiana intitula-se “It's Getting Late” e celebra o ritual do vestir, mostrando quatro mulheres – as atrizes Aubrey Plaza, Gemma Arterton, Patricia Clarkson e Rinko Kikuchi – a preparar-se para uma noite no The Hotel Cafè Club, em Hollywood, para assistir a uma performance ao vivo da cantora Zola Jesus. (ver trailer abaixo)

“It's Getting Late” será exibido juntamente com os primeiros três filmes da série - “The Powder Room”, “Muta”, e “The Woman Dress” - dando início a um evento de três dias organizado pela Miu Miu em colaboração com a Venice Days, uma organização independente que visa promover o cinema de vanguarda. A programação do evento inclui encontros com as realizadoras das curtas-metragens "Women’s Tales" - Zoe Cassavetes, Lucrecia Martel, Giada Colagrande e Massy Tadjedin - e debates sobre a criatividade das mulheres com diversas personalidades do cinema, incluindo as realizadoras Liliana Cavani, Nair Mira e Bier Susanne.


Sem comentários: