Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 31 de agosto de 2012

JIANHUI LANÇA “NEXT PASHMINA – CHAIN”


Em outubro de 2011, o designer de moda Jianhui, sediado em Londres, apresentou na ModaLisboa, com o apoio do British Council e da Embaixada Britânica / UKTI, a “The Next Pashmina – Wood”, um inovador acessório de moda feito de centenas de minúsculas peças recicladas de madeira tingida.

Na sequência do sucesso desta peça icónica, Jianhui apresenta agora a sua mais recente criação: “The Next Pashmina – Chain”, um colar feito de coloridos fios de seda encadeados como uma corrente, que será lançado oficialmente nos próximos dias 2 e 3 de setembro na International Jewellery London 2012 (Earl's Court, London - Stand D4).

Jianhui é atualmente considerado um dos mais talentosos designers do Reino Unido. As suas Pashminas já atraíram a atenção de lojas de moda de todo o mundo, incluindo compradores do V&A Museum de Londres e do MoMa de Nova Iorque.





Sem comentários: