Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 21 de agosto de 2012

LOUIS VUITTON APRESENTA NOVA CAMPANHA CORE VALUES


Os dois maiores atletas olímpicos de todos os tempos estão lado a lado na nova campanha da linha de viagem Core Values da Louis Vuitton. A ex-ginasta russa Larissa Latynina, de 77 anos, e o nadador norte-americano, Michael Phelps, de 27, foram fotografados por Annie Leibovitz numa pose informal, sentados num sofá a conversar, e com uma mala Louis Vuitton aos pés.

Na fotografia, lê-se: “Duas extraordinárias viagens. Apenas uma forma de chegar lá. Larisa Latynina e Michael Phelps. Lendas da ginástica e da natação”. Segundo a Louis Vuitton, a ideia é mostrar “o desejo dos grandes homens e mulheres de mostrar a sim mesmos do que são capazes, e isto une todos os atletas”. Michael Phelps conquistou 22 medalhas, sendo 18 de ouro, e superou o recorde de 18 medalhas conquistadas por Larissa Latynina entre os anos de 1956 e 1964.

Michael Phelps - que já havia feito uma incursão no mundo da moda em 2008, quando posou ao lado da modelo brasileira Carol Trentini, para a Vogue Americana - e Larisa Latynina não são os primeiros desportistas a brilharem nas campanhas da Louis Vuitton. Mohammed Ali posou ao lado do seu neto na última campanha Core Values. Pelé, Zidane e Maradona também foram rostos da marca francesa numa campanha divulgada durante o mundial de 2010.

Sem comentários: