Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 23 de agosto de 2012

GRACE CODDINGTON DESENHA LINHA DE ACESSÓRIOS PARA BALENCIAGA


A diretora criativa da Vogue Americana, Grace Coddington, desenhou uma mini coleção de malas e lenços para a Balenciaga, inspirada no seu gato Pumpkin.

As peças apresentam ilustrações desenhadas à mão pela própria Grace Coddington, que representam o seu gato vestido com looks icónicos criados por Nicholas Ghesquière para a Balenciaga na década passada. A Papier tote bag (na imagem) é a peça principal da coleção e estará disponível nas cores cru e laranja brilhante, com alças e guarnições em pele preta.

A coleção Pumpkin será lançada no próximo dia 6 de setembro, para coincidir com as celebrações da Vogue Fashion’s Night Out em Nova Iorque. Um número muito limitado de malas e lenços estará disponível para compra nas lojas Balenciaga de Nova Iorque e Los Angeles, com 20% das receitas de vendas a reverter para o Animal Rescue Fund of the Hamptons.

Sem comentários: