Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 13 de outubro de 2012

ADIDAS


COLEÇÃO VERÃO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM SÓNIA FERNANDES (PUBLIC RELATION MANAGER DA ADIDAS)

Daily ModaLisboa - Qual considera ser o ADN da adidas?
Sónia Fernandes - O ADN da adidas é, sem dúvida, a originalidade e a autenticidade.

- Qual a peça de roupa que nunca pode faltar nas coleções adidas?
Nas coleções adidas haverá sempre lugar para uma t-shirt, porque achamos que se trata de uma peça casual chic que se coaduna com ocasiões dispares – tudo depende das restantes peças que iremos conjugar.

- O que os inspirou nesta estação?
A nossa inspiração para primavera/verão 2013 foram os anos 90, pela música, cultura urbana e tendências de moda que daí surgiram.

- Que propostas vão apresentar nesta edição da ModaLisboa?
O nosso desfile primavera/verão 2013 apresenta um conjunto de outfits com novas silhuetas inspiradas nos anos 90, bem como um conjunto de peças icónicas com novas reinterpretações gráficas.

- A quem dedicam esta coleção?
As coleções da adidas são sempre dedicadas a todos os que nas ruas são trendsetters, aos que ditam tendências no seu grupo de amigos, aos que criam o seu próprio estilo e que fazem da passadeira a sua passerelle.


DESFILE





































Sem comentários: