Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 4 de outubro de 2012

CIA. MARÍTIMA NA MODALISBOA PULSE


No dia de 13 de outubro de 2012, pelas 19H00, a Cia. Marítima sobe à passerelle da ModaLisboa Pulse, no Pátio da Galé, para apresentar as suas propostas para o verão 2013.

A coleção de uma das marcas mais emblemáticas de beachwear teve como fonte de inspiração o cenário paradisíaco e as praias deslumbrantes do Havai. Os padrões exclusivos e os designs únicos, sempre presentes nas coleções da marca, combinam uma vez mais conforto e sofisticação.

O extraordinário estilo de vida Cia. Marítima está patente em todos os detalhes da coleção como nos bordados, presentes nas sedas, nos vestidos floridos e nos sarongues.

Os padrões tropicais são predominantes e aparecem, em diversas cores, conjugados com imagens em cores sépia das ilhas do Pacífico. Com um toque pop e jovem, o padrão com cavalos-marinhos é um dos hits da estação e surge em duas variantes.

Lenços em seda aparecem unindo fatos de banho e biquínis, jogando com os materiais de forma a tornar os looks mais sofisticados. Modelos em cores lisas são destacados com o coral, o amarelo, o azul turquesa, o rosa e o azulão.

As peças em jacquard, com fios de lurex, feitas à mão e aplicadas à Lycra, são as peças chave da Cia. Marítima para o verão de 2013.

Os acessórios exclusivos complementam e fazem a diferença nos looks, como as malas em camurça em tamanho maxi, com alças feitas dos lenços. As bijutarias com fios de seda, desenhadas pelo célebre designer de joias, Hector Albertazzi, dão extra charme às peças da coleção. Looks perfeitos são assegurados também pelo calçado Fernando Pires e os óculos Ventura, ao estilo dos anos 70, em cores fortes e padrões únicos.


MODALISBOA PULSE
11.12.13.14 OUTUBRO 2012
PÁTIO DA GALÉ
VERÃO . SUMMER 2013

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: