Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 10 de outubro de 2012

S PEN: O NOVO FASHION ICON


Nesta edição da ModaLisboa, a Samsung vai colocar a sua S Pen ao serviço da Moda e libertar o seu ser mais criativo.

Se o Samsung Galaxy Note 10.1 é um dos imprescindíveis desta coleção, a sua S Pen é o novo fashion icon. Para além do design elegante e sofisticado do novo tablet da Samsung (design esse que o distingue de todos os outros), o Galaxy Note 10.1 é o único equipamento capaz de libertar o espírito mais criativo e expressivo dos artistas.

A S Pen é, para além de fácil de utilizar, um verdadeiro acessório de moda. Com um design esguio e elegante, sem dúvida que se tornará na ferramenta de desenho de eleição de qualquer designer e ilustrador. Que o diga Aleksandar Protic – um dos poucos designers que teve, já, o privilégio de experimentar o traço suave da S Pen e desenhar, inclusive, alguns modelos num Note 10.1. O resultado não poderia sair mais perfeito, com formas que gritam criatividade!

Também o artista Ben Heine não ficou indiferente à experiência de desenhar com a S Pen. Confidenciou, mesmo, que ao experimentá-la as ideias ganhavam asas e os desenhos tornavam-se mais criativos e repletos de inúmeros pormenores.


www.samsung.pt

Sem comentários: