Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sábado, 13 de outubro de 2012

CIA. MARÍTIMA


COLEÇÃO VERÃO 2013

DOWNLOAD PRESS RELEASE >


EM CONVERSA COM BENNY ROSSET (DESIGNER)

Daily ModaLisboa - Qual consideram ser o ADN da Cia Marítima?
Benny Rosset - Com estilo despojado e chique, a marca procura apresentar a cada coleção tecidos novos, modelagens exclusivas e acessórios diferenciados. As suas coleções traduzem o “Lifestyle da Mulher Brasileira”. As caraterísticas dos seus produtos são: Estilo; Inovação; Tecnologia; Atitude; Sensualidade; Conforto

- Qual a peça de roupa que nunca pode faltar nas coleções Cia Marítima?
Uma saída ou uns shorts com modelagem diferenciada e ao mesmo tempo prática em tecido leve (microfibra) bem fresco para o verão.

- O que os inspirou nesta estação?
O cenário paradisíaco e as praias deslumbrantes do Hawai e o próprio lifestyle da marca inspira-nos a criar cada vez mais coleções no estilo Effortless Chic.

- Que propostas vão apresentar nesta edição da ModaLisboa?
A Cia.Marítima aposta nos detalhes de bordados, nas sedas, nos vestidos esvoaçantes e nas saídas com modelagem cropped. As estampas tropicais são predominantes na coleção, com muitas cores e aparecem junto a imagens da ilha do Pacífico em coloração sépia. Com ar pop e jovem. Lenços de seda aparecem em "amarrações" nos maiôs e biquínis, misturando materiais e sofisticando os looks. As peças lisas ganham cores como coral, amarelo, turquesa, azul royal e rosa.

- A quem dedicam esta coleção?
Dedicamos às consumidoras da Cia. Marítima, mulheres que não têm medo de ousar com estampagens e padrões diferentes e que traduzem através dos seus looks que sabem fazer as suas escolhas.


DESFILE






















Sem comentários: