Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MODALISBOA PULSE ABRE AS “PORTAS” AO PÚBLICO


A passerelle da ModaLisboa Pulse vai abrir as portas ao público e invadir o Terreiro do Paço para dar oportunidade a todos os fãs de assistir ao desfile da adidas, seguido por uma grande festa.

O desfile da adidas, que se realiza no sábado, dia 13 de outubro, pelas 22h30, conta com a presença dos embaixadores da marca e com o coletivo de DJ’s The Misshapes (responsáveis pela música dos maiores criadores de moda e marcas do mundo) e encerra com chave de ouro o terceiro dia de desfiles da Lisboa Fashion Week, com uma grande festa animada pelo DJ Demo (Expensive Soul).

Entre os mais de 20 embaixadores nacionais da adidas vamos ver desfilar desportistas, músicos, atores, bailarinos, apresentadores de televisão e humoristas, tais como Andreia Dinis, Nelson Évora, Rita Pereira, Naide Gomes, Pedro Fernandes, Luís Filipe Borges, Débora Monteiro e muitos mais.

O desfile adidas Originals, surge como uma oportunidade de fazer chegar a Moda a todos os que sempre quiserem assistir a um desfile ao vivo. Para a adidas, este será um dia muito importante para a história da marca, uma vez que vai proporcionar a muitos fãs a primeira experiência num evento desta natureza.

A ModaLisboa e a adidas têm o prazer de convidar todos os amantes de Moda, da marca adidas e de música, a desfrutar desta noite imperdível.

Junte-se à festa, no dia 13 de outubro, às 22h30, no Terreiro do Paço, em Lisboa.

ModaLisboa Pulse a marcar o ritmo da Moda em Portugal.



MODALISBOA PULSE
11.12.13.14 OUTUBRO 2012
PÁTIO DA GALÉ
VERÃO . SUMMER 2013

Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.

Sem comentários: