Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 9 de outubro de 2012

CASTELBEL E PORTUS CALE - O AROMA DA INOVAÇÃO NA MODALISBOA PULSE


As marcas Castelbel e Portus Cale voltam a estar presentes na ModaLisboa – Lisboa Fashion Week para trazer, uma vez mais, a essência de Portugal aos desfiles de moda mais exclusivos.

Sediada no Castêlo da Maia, a empresa Castelbel tem um volume total de exportações de cerca de 70%, comercializando os seus produtos de luxo em mais de vinte países espalhados pelo mundo - da Austrália ao Brasil, da África do Sul à Noruega - com particular destaque para os Estados Unidos, o Reino Unido, a Espanha e a Alemanha. Até ao final de 2012 chegará também ao mercado russo através da Portus Cale, marca premium da casa portuguesa de fragrâncias para o corpo e para o lar.

Na coleção outono/inverno 2012/13, a Castelbel apresenta uma nova fragrância para a casa (velas, difusores de fragrância e vaporizadores): Romã. Simultaneamente doce e cítrico, o perfume de Romã vem complementar uma extraordinária gama de fragrâncias com grande sucesso em Portugal e no estrangeiro: a linha Ambiente.


www.castelbel.com

Sem comentários: