Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 11 de outubro de 2012

RITUALS HOME & BODY COSMETICS NA MODALISBOA PULSE


Nesta edição, a ModaLisboa conta com a colaboração da Rituals. A primeira marca a nível mundial a combinar Home & Body cosmetics transforma as rotinas do dia a dia em algo especial, graças aos seus produtos inspiradores para cuidar do corpo e da casa. Com uma combinação única de cuidados com a pele, cosmética para o corpo, maquilhagem de minerais preciosos e produtos de cuidados para o homem e para a casa, a Rituals alia tecnologia avançada com rituais ancestrais do Extremo Oriente para apresentar uma gama exclusiva de produtos que transformam as rotinas diárias em rituais com significado. Todos os mundos Rituals têm por base rituais orientais ancestrais únicos nos quais a marca se inspira para criar uma oferta de conforto, equilíbrio e bem-estar.

Redescobrir os prazeres rotineiros da vida, estimulando o conceito de slow shopping, permite à Rituals encorajar os seus clientes a esquecer o stress, a divertirem-se e a mimarem-se com uma chávena de chá calmante ou com uma massagem grátis de mãos na loja, enquanto experimentam os produtos.

Nenhum produto da Rituals é testado em animais, mas antes em voluntários entusiastas, sendo dermatologicamente experimentados pelos melhores profissionais.

Sem comentários: