Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ARISTOCRAZY INAUGURA LOJA NA AV. DA LIBERDADE


Acaba de inaugurar na Av. da Liberdade, em Lisboa, a primeira loja em Portugal da Aristocrazy. No nº 163 da mais prestigiada avenida da capital encontramos agora um espaço de ar retro, com decoração em tons claros, mobiliário de inspiração vintage e chão de madeira envelhecida, onde estão em exibição as mais recentes criações da marca de joalharia criada há três anos pelo Grupo Suárez.

A Aristocrazy combina a qualidade, tradição e savoir-faire do Grupo Suárez, líder espanhol em alta joalharia e relojoaria, com as últimas tendências de moda e design a preços acessíveis, criando “joias como complemento de moda”. Joias para mulheres dinâmicas e cosmopolitas que têm o seu próprio estilo e que gostam de personalizar os seus looks com peças especiais.

Peças únicas que se encontram agora à venda na loja da Avenida da Liberdade nº 163. Um espaço a visitar!






Sem comentários: