Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

SHOWCASE MODALISBOA NO AEROPORTO DE LISBOA


Se vai viajar entre o Natal e o Ano Novo, aproveite para visitar o Showcase ModaLisboa – Lisboa Fashion Week, que está patente no Aeroporto de Lisboa até ao início de janeiro de 2014.

O Showcase ModaLisboa é uma mostra pop-up que visa dar a conhecer uma seleção de marcas de moda e design nacionais. Os passageiros e visitantes do aeroporto têm agora a oportunidade de apreciar as criações únicas dos designers Lidija Kolovrat, Luís Carvalho, Nuno Gama e Valentim Quaresma, que apresentam habitualmente as suas coleções na passerelle da Lisboa Fashion Week, e das marcas Christophe Sauvat, Cord’s, Green Boots, Ideal & Co, La Paz e Leal Lights, presentes no universo das edições do Wonder Room ModaLisboa.

Esta iniciativa da Associação ModaLisboa e a ANA – Aeroportos de Portugal, insere-se no programa “Ver, Ouvir e Degustar” da ANA – Aeroportos, que pretende projetar de forma positiva a imagem, cultura e identidade portuguesas. Os aeroportos nacionais são uma montra de excelência e um palco para a internacionalização de projetos das várias áreas das Indústrias Culturais e Criativas portuguesas, através da dinamização de mostras, demonstrações, concertos e outros eventos que constituem experiências únicas para os passageiros. Este programa, dirigido pela Creative Industries Program for ANA, concretiza-se pela celebração de parcerias de programação com vários agentes e entidades culturais e criativas.



Sem comentários: