Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

"THE RETURN" - O NOVO FILME DE KARL LAGERFELD




“The Return”, a nova curta-metragem de moda escrita e dirigida por Karl Lagerfeld vai ser apresentada amanhã em Dallas, Texas, no desfile “Paris-Dallas”, que inaugura o Métiers d’Art 2013/14, e simultaneamente em chanel.com.

Depois da apresentação, no passado mês de maio, da curta-metragem “Once Upon a Time…”, na qual Karl Lagerfeld explora os primeiros dias de Gabrielle Chanel em Deauville, em 1913, o kaiser volta a revelar o seu talento cinematográfico, ao dirigir “The Return”, que foca o regresso de Chanel ao mundo da moda e a reabertura da sua casa de Alta Costura, em 1954, em Paris.

Após 15 anos de ausência, devido à Segunda Guerra Mundial, Coco Chanel regressa com uma coleção notável, que viria a caracterizar o clássico visual Chanel e mudaria para sempre a forma como as mulheres viam a moda, mas que na altura foi muito mal recebida e criticada. Apenas Neiman Marcus, a loja de luxo baseada em Dallas, mostrou interesse pelas novas criações de Chanel.

Este filme trata-se, assim, de um agradecimento a Dallas e aos Americanos. "Foi a América que redescobriu Chanel e este filme é o nosso "obrigado". Sem a América, ela [Coco Chanel] teria terminado toda a operação", declarou Karl Lagerfeld.

“The Return” conta com um elenco de luxo. Geraldine Chaplin interpreta o papel de Coco Chanel, ao lado de Amanda Harlech, que surge como editora de moda da Vogue Americana, Bettina Ballard, Sam McKnight a assumir o papel de mordomo e Rupert Everett como jornalista de TV americano.

Veja o trailer.


Sem comentários: