Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

“OITOEMPONTO" – O LIVRO



© Nuno Sat

O livro “OITOEMPONTO architecture & intérieurs”, que assinala os 20 anos de carreira dos designers Artur Miranda e Jacques Bec, mentores da OITOEMPONTO, é uma obra imprescindível para os admiradores do lifestyle contemporâneo.

Editado pela editora francesa Éditions de La Martinière, com textos de Marie Vendittelli, imagens de Francisco Almeida Dias e prefácio de Hervé Van Der Straeten, “OITOEMPONTO architecture & intérieurs” reúne, em 320 páginas, alguns dos mais célebres projetos de arquitetura e design de interiores de Artur Miranda e Jacques Bec e retrata a sua assinatura total concept. Um conceito que assenta na liberdade criativa sem abdicar da exigência, da qualidade e do conforto.

“É para nós um enorme privilégio assinalar uma carreira tão ecleticamente preenchida através de um livro, melhor ainda, editado pela prestigiante Editions de La Martinière. Cremos que esta obra coloca-nos em perspetiva, no fundo, é uma introspeção que dá lugar à renovação”, comentou Jacques Bec aquando do lançamento do livro.

“OITOEMPONTO architecture & intérieurs” encontra-se à venda na loja da OITOEMPONTO, no Porto (Rua de Tânger nº 1378), e nas lojas FASHION CLINIC de Lisboa e Porto.

www.oitoemponto.com





Sem comentários: