Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

NUNO BALTAZAR STATIONERY


Nuno Baltazar Stationery é o mais recente projeto do designer Nuno Baltazar. Trata-se de uma coleção de notebooks artesanais com detalhes e acabamentos “couture”, criada em colaboração com a conhecida marca de papelaria portuguesa Fine & Candy.

A primeira coleção resultante desta promissora parceria intitula-se “Orlando Collection” e reflete o ambiente do inverno 13/14 de Nuno Baltazar, inspirado nas personagens do livro “Orlando” da escritora Virgínia Woolf.

A coleção é dividida em 3 séries, com texturas, cores e motivos únicos: “England”, com tonalidades dos bosques britânicos e print’s folk; “William”, pensada para o público masculino em estruturas clássicas de espinha e pied-de-poule em tons de azul e falsos pretos; e “Woolf” com azuis meia-noite, olive e amora em estampado folk sobre telas compactas.

Os notebooks estão à venda na loja Nuno Baltazar, no Porto (Av. da Boavista, 856). Passe por lá e escolha o seu favorito!



Sem comentários: