Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

CÉDRIC CHARLIER PARA LA REDOUTE



Desde 1969, a La Redoute tem como objetivo democratizar a moda e torná-la acessível a todos com coleções exclusivas de grandes designers. Depois de André Courrèges, Christian Lacroix, Delphine Manivet, Vanessa Bruno, Nuno Gama, Karl Lagerfeld, Anthony Vaccarello e Yves Saint Laurent, chega a vez de Cédric Charlier assinar uma coleção de edição limitada para a empresa francesa.

No total, encontram-se cerca de 15 peças com assinatura do jovem designer de moda belga nas páginas de moda e acessórios do catálogo La Redoute primavera/verão 2014. Destacam-se um vestido direito, uma camisa em seda, umas calças azul elétrico, um casaco rosa e uns escarpins bicolores.

As cores fortes e o estilo minimalista/gráfico foram a grande aposta desta coleção feminina, que tem como rosto a famosa modelo escocesa Stella Tennant.

Nascido na Bélgica, Cédric Charlier estudou na Escola Nacional Superior de Artes Visuais La Cambre. Chegou a Paris aos 21 anos e iniciou a sua carreira na casa Lanvin, como assistente de Alber Elbaz, antes de se tornar diretor artístico da marca Cacharel. Após quatro estações, criou a sua própria marca e apresentou a sua primeira coleção em fevereiro de 2012, na Semana de Moda de Paris.

Sem comentários: