Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

RICCARDO TISCI PARA NIKE


Depois de se associar à casa parisiense A.P.C. e à britânica Liberty London, a marca Nike colabora agora com Riccardo Tisci, diretor artístico da Givenchy, na criação de uma coleção cápsula exclusiva. Inspirado no mundo do streetwear, o designer italiano revisitou o Nike Air Force 1 e criou quatro versões ultra luxuosas deste icónico modelo de sneakers.

O estilo unissexo e universal do Nike Air Force 1 tornou-o um dos modelos de calçado mais usados em todo o mundo, um dos preferidos do próprio Riccardo Tisci, que declarou recentemente ter centenas de pares iguais.

Os quatro modelos estarão brevemente disponíveis numa versão branca em lojas selecionadas e em www.nikelab.com. A partir de 1 de abril estarão também à venda as versões a preto.



Sem comentários: