Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

DOM PEDRO PALACE - HOTEL OFICIAL DA MODALISBOA VISION


O grupo Dom Pedro Hotels continua a associar-se a grandes eventos artísticos e culturais de Lisboa. O Dom Pedro Palace é o “Hotel Oficial da ModaLisboa Vision”, recebendo a imprensa, criadores, manequins e convidados do evento.

O Dom Pedro Palace é um hotel de 5 estrelas, a 7 km do aeroporto, situado no centro de Lisboa, a 50 metros do shopping Amoreiras, próximo do El Corte Inglês e da Praça Marquês de Pombal. Tem uma vista deslumbrante sobre a cidade dos seus 263 quartos ao longo de 21 pisos, terminando numa luxuosa Penthouse Suite de 420m2. Conta também com um Spa com piscina coberta e 20 salas de reuniões. Para os gourmets mais exigentes, o hotel sugere uma viagem pela gastronomia italiana no “ Il Gattopardo”, ou a cozinha tradicional portuguesa no Bistrot “Le Café”.

Reconhecido pela excelência de serviço, aliado à sua excelente localização, o Dom Pedro Palace é um local de eleição para eventos de sucesso.

Mais informações em www.dompedro.com

Sem comentários: