Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

RENOVA NA MODALISBOA VISION



Sonhar, percecionar, transformar e oferecer. Vislumbrar por antecipação, desafiar paradigmas e ousar transformar. Criar.

Esta é a visão da Renova. O propósito firme de uma marca que se reinventa permanentemente. Inconformada, ousa antecipar tendências e definir novos rumos.

Na edição Vision da ModaLisboa, a Renova continuará a trabalhar a cor e irá revelar uma nova leitura dos seus produtos mais icónicos. Uma gama de produtos que assimila o melhor de dois mundos e foca o essencial. Combina estética e funcionalidade, a partir do entendimento de que a cor tem o poder de alterar o modo como a realidade é percecionada.

A Renova é uma marca portuguesa de produtos de grande consumo presente nos cinco continentes, distribuída em mais de 50 países. Desde sempre líder no nosso país, a Renova ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo.

Sem comentários: