Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

MODALISBOA VISION


VISION é o tema da próxima ModaLisboa / Lisboa Fashion Week. O reencontro da Moda Portuguesa está marcado para os dias 7, 8 e 9 de março no Pátio da Galé, onde serão apresentadas, em primeira mão, as coleções para o outono/inverno 14/15.

VISION porque a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo. É esse, por definição, o estatuto e o privilégio da moda. Com ambição e inspiração, a ModaLisboa coloca-se no coração dessa urgência e projeta o futuro iminente que os designers idealizaram.

VISION porque a imaginação não tem limites. É um poder absoluto que inspira e guia, define tendências, gera conceitos, impõe práticas. E porque tudo teve de ser sonhado para ser concretizado, VISION é a materialização do futuro, a modernidade por vir.

Focados na descoberta de novos valores para a moda nacional, a 42.ª edição da Lisboa Fashion Week convoca à plataforma SANGUE NOVO, 9 jovens designers, 7 em nome individual e uma dupla, num acontecimento revelador do génio e do atrevimento emergentes.

E como a moda não se limita à passerelle, preparámos um conjunto de iniciativas abertas ao público nos Paços do Concelho, que complementam e já fazem parte integrante da semana de moda portuguesa. Destacamos o ciclo de conferências FAST TALKS ABOUT FASHION, a exposição de fotografia WORKSTATION que conta com a participação de 6 fotógrafos, e o WONDER ROOM, pop-up store que reúne uma seleção única e exclusiva de marcas portuguesas que vêm desafiando com sucesso os seus mercados.

MODALISBOA VISION, fashioning the future.


MODALISBOA VISION
07.08.09. MARÇO 2014
PÁTIO DA GALÉ
OUTONO/INVERNO 14/15


Apresentação oficial das Coleções dos Criadores Portugueses.

Uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lisboa e da Associação ModaLisboa.


Sem comentários: