Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

FACE TO FACE BY EGE



A Ege e a Decorpisus apresentam um projeto único, emocionante e surpreendente que não vai deixar ninguém indiferente.

Alcatifas e Moda improváveis?

Face to Face são 920 m2 de alcatifa dispostas em 250 layers que resultam num retrato tridimensional do Designer Dinamarquês, Brian Frandsen, que em parceria com a Ege, líder no fabrico de alcatifas - criaram uma obra de arte completamente ”out of the box”.

O objetivo da parceria com a ModaLisboa é mostrar uma nova visão das alcatifas. Design, Qualidade, Inovação caracterizam este artigo e parte da estratégia de negócio da Ege é concentrar-se ativamente em ser o elo de ligação entre a arquitetura, design e moda. A Ege estabelece parcerias com alguns dos principais designers do mundo e casas de moda, incluindo Christian Lacroix, Versace, Jean Paul Gaultier e Chanel, que ajudam a impulsionar o modo como se olha para uma alcatifa.

A Ege está em Portugal representada pela Decorpisus e para além do Face to Face vai ter algumas peças de alcatifa de design na sala Club da ModaLisboa Vision.

Sem comentários: