Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PASSATEMPO JANELA URBANA FASHION VIDEO 2014

A Janela Urbana está a promover, em parceria com a Restart - Instituto de Criatividade Artes e Novas Tecnologias, o passatempo "JANELA URBANA FASHION VIDEO 2014", que visa reunir um conjunto de vídeos de moda de curta duração. Cada candidato deverá enviar 1 vídeo original que não tenha sido selecionado noutro passatempo e/ou concurso, em H264 (codec) e com duração entre 1 e 3 minutos, até ao próximo dia 23 de fevereiro para o e-mail fashionvideo@janelaurbana.com.

Até 6 de março, o júri constituído por Eduarda Abbondanza, fundadora e presidente da Associação ModaLisboa; João Tovar, fundador e diretor da Restart; Pedro Pacheco, fotógrafo de moda e formador na Restart; Artur Araújo, editor de moda da Janela Urbana e blogger oficial da ModaLisboa; e Enrique Escamilla, realizador, selecionará os 5 melhores vídeos.

Os 5 vídeos finalistas escolhidos pelo júri serão apresentados a 9 de março na ModaLisboa Vision e publicados a partir do dia seguinte em http://janelaurbana.com/ e nas redes sociais da Janela Urbana e da Restart. Entre 10 e 18 de março, serão submetidos à votação do público na página de Facebook da Janela Urbana e o vídeo que receber mais likes será o vencedor do passatempo. O seu autor receberá como prémio uma formação de curta duração na Restart.

Se gosta de moda e realização, não perca esta oportunidade. Dê largas à imaginação e envie o seu vídeo até 23 de fevereiro para fashionvideo@janelaurbana.com.

Sem comentários: