Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






quarta-feira, 10 de setembro de 2014

KATE MOSS PROTAGONIZA FASHION FILM 'JACKIE BAG' PARA GUCCI




Depois de três décadas a brilhar dentro e fora das passerelles, Kate Moss conhece bem o jogo da fama, a perseguição dos paparazzi e o momento em que se torna o centro de todas as atenções. No novo filme da Gucci, intitulado “Jackie bag”, a célebre modelo partilha o protagonismo com a nova coleção outono/inverno 2014/2015 da marca italiana e em especial com a “Jackie bag”. Filmado em Roma, o fashion film mostra Kate Moss num jogo de perseguição com os fotógrafos, recordando a musa original do fenómeno fanático dos paparazzi, Jacqueline Kennedy Onassis.

"Sempre admirei Kate", afirmou a diretora criativa da marca, Frida Giannini. "É um ícone da atualidade. Uma trendsetter, uma mulher independente e absolutamente contemporânea. Ela encarna a minha coleção de outono/inverno, como uma mulher sofisticada que se veste para agradar a si mesma, ao invés dos outros."

A “Jackie bag” é um símbolo da casa italiana e foi reintroduzida por Frida Giannini em 2009. O seu nome é uma homenagem à primeira-dama norte-americana.


Sem comentários: