Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






sexta-feira, 26 de setembro de 2014

SAMSUNG A DITAR TENDÊNCIAS NA MODALISBOA LEGACY



A Samsung vai estar, mais uma vez, na ModaLisboa. A marca que tem habituado os Portugueses a constantes inovações tecnológicas pretende reforçar o seu posicionamento lifestyle, no maior evento de moda nacional, onde a principal característica é a definição de novas tendências.

A relação entre a ModaLisboa e a Samsung já existe de edições anteriores. O desejo de aliar experiências tecnológicas imersivas à descoberta da moda nacional traduziu-se sempre em momentos altamente interativos e memoráveis.

Este ano, a Samsung voltará a surpreender, graças à já reconhecida capacidade em criar uma união harmoniosa entre a qualidade inequívoca dos seus equipamentos e o design e arquitetura da sua identidade.

Sem comentários: