Obrigada pela sua visita. O blogue dailymodalisboa.blogspot.pt vai ser desativado em breve. Todos os conteúdos estão agora disponíveis no site www.modalisboa.pt, para onde vai ser redirecionado.


Thank you for your visit. Dailymodalisboa.blogspot.pt will be disabled soon. All contents are now available on the website www.modalisboa.pt, to which you will be redirected.






terça-feira, 30 de setembro de 2014

KONICA MINOLTA APOIA WORKSTATION



O projeto Workstation já se tornou uma referência para todos os visitantes da ModaLisboa, e nesta edição conta com o apoio da Konica Minolta, líder e especialista em impressão digital e gestão documental, responsável pela impressão das fotografias da exposição.

A Konica Minolta disponibiliza um conjunto de soluções capazes de responder a todos os requisitos de um ciclo de vida de um documento, tanto na área de impressão de escritório como da produção profissional.

Focada nos Serviços Profissionais, a Konica Minolta desenvolveu a sua própria metodologia de processos - OPS (Optimized Print Services), com o objetivo de aumentar a eficiência dos processos de negócio e a rentabilidade das empresas.

O portfolio da Konica Minolta é bastante completo e premiado, composto por um conjunto de Multifuncionais e Impressoras A3 e A4 a Cores e a Preto, numa vasta gama de modelos e velocidades, que se ajustam sempre e a cada diferente necessidade especifica de cada organização e inúmeras soluções de Software (como mobile printing, accounting e aplicações cloud).

Para conseguir permanentemente responder da melhor forma aos seus clientes, disponibilizando-lhes soluções robustas, eficientes e sustentáveis, a Konica Minolta, líder global em tecnologia, investe continuamente em pesquisa e desenvolvimento.

Sem comentários: